Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLAINAS

As polainas já fizeram o maior sucesso na década de 80. Mas, nessa época, elas eram mais utilizadas em looks de academia, principalmente por quem fazia aulas de dança.

Depois, elas ressurgiram, dessa vez, ao invés das dançarinas, modelos desfilavam seus looks com polainas em passarelas de marcas renomadas.


As polainas são ótimas para esquentar as pernas no inverno e compõem um look descolado e moderno para ir à academia, trabalho ou balada.

Estilosa, ela é usada principalmente no inverno, para aquecer parte das pernas quando se usa short, a polaina também pode ser usada com  legging, corsário, macacão quando a opção é malhar.

A peça dá maior volume aos tornozelos, aumentando o tamanho da panturrilha, e aumentando as coxas, sendo indicada para quem quer arrasar no tamanho das pernas.

Também podem ser usadas no dia a dia para montar um look diferente e original. Pode ser usada com calças, meia calça, vestidos, shorts, sandálias, sapatilhas e etc.

Na balada você pode usá-la com vestidos curtos de calor ou frio, saia curta, meia calça, sapato boneca, calça jeans, sandálias, por dentro do coturno e etc. As polainas dão um charme a mais , deixando seu look moderno e descolado.

Desta vez, a tendência está trazendo polaina para usar em todas estações e não apenas no inverno. Use e fique mais charmosa para malhar.

Inspire-se nas dicas e monte o seu look para o inverno!











Nenhum comentário:

Postar um comentário