Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PILATES

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde, por isso a procura por práticas esportivas , tem aumentado bastante. Entre as mulheres o pilates é uma das técnicas de ginástica que mais faz sucesso, pois ela fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações, são exercícios suaves e eficazes e que não enjoam.

Isso acontece porque em cada aula são usadas novas combinações de séries de exercícios que não torna a prática cansativa. E o melhor de tudo é que os resultados são rápidos e duradouros, auxiliando na construção de uma postura correta e natural, aumentando a resistência física e mental sem desgastar fisicamente, alívio de tensões, estresse e dores crônicas, melhora na coordenação motora, estimulação do sistema circulatório e oxigenação do sangue, facilitando a drenagem linfática e eliminação de toxinas, fortalecimento dos órgãos internos e aumentando a concentração.

Enfim são diversos benefícios, mas claro que para praticar esse esporte o ideal é ir vestida adequadamente, por isso uma roupa confortável é essencial, e como os exercícios são bem leves muitas pessoas preferem fazer sem sapatos, o que não é muito recomendado, então o ideal é utilizar meias próprias para esse exercício, elas podem ser encontradas em nossa loja virtual.

As meias / sapatilhas para pilates,  tem bolinhas na sola dando maior conforto na hora de fazer os exercício, ela  proporciona mais segurança na hora de realizar exercícios.








São fofas demais. Eu quero uma... duas... três..


Meia Sapatilha Feminina com antiderapante e aroma.
Super modernas, divertidas e confortáveis.

Dá até pra levar na bolsa ! Massa, né ?!


Cada uma com seu estilo e estampas, o que possibilita uma infinidade de combinações. Você vai adorar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário