Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

COLÁGENO

O colágeno é a proteína mais abundante do organismo e representa mais 30% de sua proteína total . Ele é composto por diversos tipos de aminoácidos e exerce entre outras funções, a de unir e fortalecer os tecidos. Com o passar dos anos, o corpo não passa a produzir a quantidade ideal de colágeno, e a alimentação moderna também não é capaz de suprir toda sua necessidade .

Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos e auxiliar nos regimes de emagrecimento. Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e dos tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção da celulite. Também fortalece as unhas e o cabelo.

O colágeno é um tipo de proteína – aliás, 30% da proteína do nosso corpo é colágeno – que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. O colágeno é naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”.

Por isso, alguns nutricionistas, dermatologistas e médicos ortomoleculares consideram o consumo do suplemento importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50. Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido facilmente pelo organismo.

O consumo diário do colágeno ( 3 cápsulas – manhã/tarde e noite), nos traz muitos benefícios :

- Dê preferência sempre o colágeno hidrolisado

- Atua na sustentação intercelular da pele

- Elimina rugas

- Auxilia nos regimes de emagrecimento

- Previne a formação de celulites

- Fortalece unhas e cabelo

- Contém as vitaminas A, C, D, E

Celebridades como Sabrina Sato e Letícia Spiller aderiram ao colágeno faz tempo. O suplemento entrou no cardápio das atrizes que querem manter o corpo firme e o rosto jovem por mais tempo. E tudo indica que está dando supercerto. Você também pode fazer o mesmo para adiar as ruguinhas. O colágeno é barato, e você encontra em nossa loja virtual. 

www.tentacaomodafitness.webstorelw.com.br































quarta-feira, 25 de abril de 2012

WHEY PROTEIN (PROTEÍNA)

Sucesso entre as malhadoras, a proteína (whey protein ) ajuda a aumentar o volume dos músculos. Seu objetivo é emagrecer ? Adote-a como opção de lanche da tarde. A fome e a vontade de comer doce desaparecem rapidinho .

Para obter o resultado (ganho de massa magra), a proteína deve ser ingerida logo após o treino. O ideal é sempre ver na embalagem a quantidade de proteína por porção, devendo sempre ser maior a quantidade de proteína e menor a de carboidrato, existe também a proteína isolada, que são as melhores (importadas), elas não contém nada de carboidrato.

Você também pode optar em comer a proteína em barrinha, é super prático.
Acesse nossa loja virtual
www.tentacaomodafitness.webstorelw.com.br

NOSSOS PRODUTOS


terça-feira, 24 de abril de 2012

Vestir bem, nosso ESPORTE FAVORITO

A Tentação Moda Fitness, é uma empresa moderna que tem como prioridade atender uma clientela que exige conforto , qualidade e variedade na hora de se vestir para praticar o seu esporte favorito.

- Temos também artigos esportivos em geral
- Suplementos alimentares
- Victória’s Secret

- Kimonos

Para você arrasar !!! LIVE !

Aqui você encontra as melhores marcas, lindas estampas e muita variedade, macacão, legging, corsário, top, short , bermuda, short saia






NOSSA LOJA VIRTUAL

NOSSA LOJA VIRTUAL

Compre sem sair de casa e receba aonde vc quiser...é prático, rápido e totalmente seguro...
www.tentacaomodafitness.webstorelw.com.br

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ARTIGOS ESPORTIVOS
- SPEEDO


- HAMMERHEAD

- Squeeze Ice Bar de plástico resistente, com parte interna removível para resfriamento.

Capacidade para 600 ml;

Super resistente

• Gel freezer não-tóxicos, você coloca o canudo de gel no freezer para congelar, um dia abtes do uso
Esse Squeeze é ideal para quem pratica exercícios físicos com regularidade ou de forma mais informal, pois ele garante hidratação para os momentos de maior desgaste oferecido por atividades de alto nível. Um item indispensável durante as horas de lazer e competição.


- KIMONOS ADULTO E INFANTIL


- LUVAS ( BOXE / MUAI TAHI / KIMAX/ KARATÊ )
- UNIFORME E ACESSÓRIOS DE BALLET


- ROUPÃO ADULTO E INFANTIL

- SUPLEMENTOS ALIMENTARES

- VICTÓRIA'S SECRET



VENDEMOS AS MELHORES MARCAS

Trabalhamos com as melhores marcas de Moda Fitness

- LIVE !

- OXYFIT

- FITLI
- CANOAN

MODA FITNESS NA ATUALIDADE

Quem frequenta uma academia de ginástica sabe muito bem que é um verdadeiro desfile de “moda fitness”. Desde muito tempo as mulheres já andavam na moda das roupas usadas em academias de ginástica. Desde a década de 80 as mulheres que faziam ginástica já inventavam a moda para malhar, a cada ano que passa, a moda fitness evolui e fica mais bonita e irresistível, pois quem treina direitinho , gosta de estar com um modelito novo para cada dia.


Muitas roupas atuais podem ser usadas no dia a dia também, pois estão longe de serem apenas para serem usadas somente para malhar, pois elas são tão confortáveis e estilosas que dá para ir ao shopping, ao banco, ao mercado, cabeleleiro , etc.

Para quem pratica qualquer tipo de esporte é necessário usar uma roupa bem flexível, que permita  liberdade nos movimentos . Quando você escolhe uma roupa para malhar vale lembrar que é importante estar confortável e ficar de olho se está dando alguma transparência, pois dependendo do movimento pode ocorrer o risco de marcar calcinhas claras, a marca é super importante, pois devemos levar em consideração o preço e o corte da roupa,  geralmente as marcas boas e duradouras não são baratas, mas vale a pena investir.

Para se ter um melhor desempenho , independente do esporte que você pratique , é importante estar com roupas de tecidos tecnológicos , pois eles são próprios para atividade física, liberam o suor e não deixam seu corpo pesado. Também a modelagem é super  importante , é ela que valoriza e garante a sustentação adequada para cada tipo de corpo. Agora é só escolher o modelo que mais tem sua cara e malhar para conseguir o corpo dos seus sonhos!