Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MODA FITNESS NA ATUALIDADE

Quem frequenta uma academia de ginástica sabe muito bem que é um verdadeiro desfile de “moda fitness”. Desde muito tempo as mulheres já andavam na moda das roupas usadas em academias de ginástica. Desde a década de 80 as mulheres que faziam ginástica já inventavam a moda para malhar, a cada ano que passa, a moda fitness evolui e fica mais bonita e irresistível, pois quem treina direitinho , gosta de estar com um modelito novo para cada dia.


Muitas roupas atuais podem ser usadas no dia a dia também, pois estão longe de serem apenas para serem usadas somente para malhar, pois elas são tão confortáveis e estilosas que dá para ir ao shopping, ao banco, ao mercado, cabeleleiro , etc.

Para quem pratica qualquer tipo de esporte é necessário usar uma roupa bem flexível, que permita  liberdade nos movimentos . Quando você escolhe uma roupa para malhar vale lembrar que é importante estar confortável e ficar de olho se está dando alguma transparência, pois dependendo do movimento pode ocorrer o risco de marcar calcinhas claras, a marca é super importante, pois devemos levar em consideração o preço e o corte da roupa,  geralmente as marcas boas e duradouras não são baratas, mas vale a pena investir.

Para se ter um melhor desempenho , independente do esporte que você pratique , é importante estar com roupas de tecidos tecnológicos , pois eles são próprios para atividade física, liberam o suor e não deixam seu corpo pesado. Também a modelagem é super  importante , é ela que valoriza e garante a sustentação adequada para cada tipo de corpo. Agora é só escolher o modelo que mais tem sua cara e malhar para conseguir o corpo dos seus sonhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário